quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Presente para o Prof. Waldir

Aee...

O Prof. Waldir, a tempos pra mim também é um grande amigo, então, quis presenteá-lo com um Papercraft, mas, quando eu estava escolhendo qual iria fazer ele resolveu me dar de Presente seu Livro de Taquigrafia...

Escolhi dois papercrafts, o Cristo Redentor porque ele mora no Rio de Janeiro e um violão porque ele gosta deste instrumento e toca muito bem...

Aqui você pode conferir o processo de montagem dos papers nos posts do Cristo e do Violão...

Então, os papercrafts vão funcionar também como retribuição pelos livros e ao grande apoio do Prof. na taquigrafia e em minha vida...

Prof. Waldir, muito obrigado...

Abrações taquigráficos...

------------------------------------------------------------------


Junto com a lembrança mandei um cartão-postal da minha cidade...


Atrás fiz uma pequena dedicatória, obviamente que em taquigrafia né...


Aqui mais de perto...


Os papers prontos a fazer uma viagem para Niterói-RJ...


Todo mundo empacotado e protegido com plástico "bolhão" (nunca tinha visto um desses)...


Adicionei enchimento para não ficar balançando dentro da caixa...


O cartão-postal por cima para ele ficar curioso...hehe...


Fechando a caixa...


Dados preenchidos e pronto para postagem...


E ainda conseguir tirar uma no momento que a funcionária estava lacrando a caixa com fita adesiva...hehe...

Postei os papers anteontem e ontem de noite chegou ao seu destino...


Ontem fiquei o tempo todo atualizando a página dos Correios para saber onde o Sedex estava, até parecia que eu que ia receber a encomenda...huaehuaeuh...


Aqui o Prof. comenta sobre a surpresa, que bom que ele gostou...=]...

Vlw...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarios Rescentes