sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Presente do Prof. Waldir

Aee...

Chegou!!! Hoje estou extremamente feliz por receber de presente do Prof. Waldir um livro que ele mesmo publicou a um tempo atrás. Sinto-me honrado em receber esse livro que é uma verdadeira obra para quem quer iniciar-se na taquigrafia e não possui o recurso da internet...

No livro encontrei muitas informações interessantíssimas das quais eu não sabia e mesmo eu já sabendo taquigrafar, o livro não está guardado, pois, minha tia o está utilizando para aprender o método...

O Prof. já tinha me falado que iria me mandar o livro, mas, quando recebi a encomenda percebi que estava grande para apenas um livro, então quando abri tive a surpresa de ganhar também o livro Português para Concursos de Renato Aquino...


Aqui o pacote fechado ainda...
------------------------------------------------------------------

Olha o suspense... Than, than...hehe


Agora vai...


Aeeee... Os dois livros juntos...=]...


Português para Concursos - Renato Aquino...


Passando as folhas...


Livro aberto...


Taquigrafia, Escrita Rápida, Método Maron - Waldir Cury...


Passando as folhas...


Livro aberto...

Prof. Waldir, muito obrigado pelo apoio, com certeza irei aproveitar esse material para utilizá-lo em concursos e no meu dia-a-dia...

Abraços taquigráficos...

Vlw...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarios Rescentes