domingo, 11 de abril de 2010

Como comecei?

Aee...

Tudo começou quando, meu tio navegando pela internet, descobriu o curso online do Prof. Waldir e comentou comigo sobre a taquigrafia. Fiz uma pesquisa e como não sabia que existiam vários métodos começei a estudar o primeiro que achei que foi o Método Alves Leite...

Cheguei até a fazer alguns exercícios desse método, mas resolvi ligar para meu tio e perguntar a respeito, então, ele me disse que o que estava estudando era o Método Maron e me ajudou a achar o site do Taquigrafia Em Foco. Logo de cara me agradou muito a organização do site do Prof. Waldir que é muito prática...

Passei alguns dias baixando todo o material para depois começar os estudos. A princípio estudava uma hora por dia, mas, gostei tanto que já cheguei a estudar 8 horas por dia. O fato de querer taquigrafar uma palavra e não saber ainda qual sinal usar era motivador para eu continuar os estudos...

E foi assim que começou meu contato com a taquigrafia, obrigado a tio Nilton por me apresentar a taquigrafia e ao Prof. Waldir pela sua disponibilidade em nos fornecer um excelente Curso de Taquigrafia e ainda por cima gratuito, só não aprende quem não quiser mesmo...

Vlw...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarios Rescentes